publicidade

Brasil

Apostador de Goiás leva R$ 15,1 milhões na Mega; Caixa anuncia suspensão da Loteria Federal

por Neison Cerqueira no dia 22 de March de 2020 às 12:30
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Um aposta de Minaçu, no interior de Goiás, levou sozinha a bolada de R$ 15,1 milhões do concurso 2.245 da Mega-Sena, sorteado na noite de sábado (21). As seis dezenas sorteadas foram: 11, 14, 15, 18, 33 e 34.

Esse foi o último sorteio realizado pela Caixa Econômica Federal, que suspendeu, por três meses, os demais jogos da Loteria Federal na tentativa de conter o avanço da pandemia do coronavírus no país. O anúncio foi feito durante o sorteio de demais jogos, como a Mega-Sena e a Timemania.

Segundo a Caixa, em continuidade às medidas de apoio à sociedade, de maneira a reduzir os impactos trazidos pela propagação do vírus covid-19, estão suspensos por 3 meses os sorteios das extrações da Loteria Federal a partir da extração 5478-0", diz comunicado.

Um novo calendário da Loteria Federal, segundo a estatal, será divulgado em julho, com novas datas de sorteios. A Dupla-Sena de Páscoa, que estava prevista para sair no dia 12 de abril, ficou para 25 do mesmo mês.

Entre as apostas, a Loteca está suspensa por causa da interrupção dos campeonatos internacionais, nacionais e estaduais de futebol masculino e feminino. "Não é possível a organização de grades para composição dos concursos da modalidade e, portanto, os concursos da Loteca estão suspensos", diz o comunicado.

 

LEIA TAMBÉM:

BOLETIM SESAB: passa de 34 para 49 o número de casos da Covid-19 no estado

Notícias: Brasil

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar