publicidade

Radar Cidadão

VÍDEO! Radar flagra estação de metrô sem sabonete líquido; CCR emite nota

por Redação Radar da Bahia no dia 20 de March de 2020 às 11:10
Foto: Reprodução

Com a pandemia da Covid-19 (Coronavírus) assolada em Salvador e em algumas cidades do estado, além de ficar em casa, em quarentena, outro cuidado básico e de prevenção é lavar as mãos com sabonete ou utilizar o álcool em gel. Certo?

Sim, mas não para os usuários do metrô que utilizam como integração a Estação Bairro da Paz. Na manhã desta sexta-feira (20), a equipe do Radar da Bahia flagrou a falta de sabonete líquido dentro do banheiro na estação Bairro da Paz.

O site Radar da Bahia entrou em contato com a CCR Metrô Bahia, concessionária responsável por administrar o sistema, quem enviou uma nota à redação, e declarou que tem tomado medidas em relação a prevenção do Covid-19 em todas as estações do sistema, como exibição de mensagens, limpeza constante de escadas rolantes e disponibilização de sabonete líquido nas estações.

Quanto a falta de sabonete líquido na estação supracitada, a empresa não citou motivos, mas garantiu que vai apurar a situação e disponibilizar o produto em falta nos banheiros.

Questionada sobre a falta de álcool gel nas estações, a empresa informou que o sabonete líquido também é eficaz na limpeza e que o produto é recomendado até mesmo pelo ministério da Saúde.

 

 

LEIA TAMBÉM:

Após Alcolumbre ser diagnosticado com coronavírus, ministros do STF se isolam

Notícias: Radar Cidadão

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar