publicidade

Esportes

Vitória goleia e fica muito perto de classificação na Copa do Nordeste

por Whaley Emmanoel no dia 15 de March de 2020 às 18:20
Foto: Reprodução

O Vitória ficou com um pé nas quartas de final da Copa do Nordeste. Com portões abertos em meio ao surto do novo coronavírus, o Rubro-Negro goleou o River-PI e venceu o rival do Piauí por 4 a 1 neste domingo pela 7ª rodada. O resultado construído com os gols de Thiago Carleto, Léo Ceará, Alisson Farias e Matheus Tenório deixa o Vitória muito próximo do mata-mata da competição regional, o Vitória chegou aos 13 pontos, do Grupo B, mesma quantidade do líder Confiança.

Depois de começar imprimindo um bom ritmo, o Vitória caiu de produção e viu o River-PI igualar o duelo nas tentativas de chegada ao gol, O susto sofrido no início de jogo ligou o sinal de alerta do técnico Geninho, que pilhou os rubro-negros no intervalo. Não à toa o Vitória voltou diferente e dominou o River-PI.

PRIMEIRO TEMPO:

Depois de começar imprimindo um bom ritmo, o Vitória caiu de produção e viu o River-PI igualar o duelo nas tentativas de chegada ao gol. Após falta de Bismarck na entrada da grande área, Thiago Carleto soltou a bomba de perna esquerda e acertou o canto do goleiro Mondragon.

SEGUNDO TEMPO:

O susto sofrido no início de jogo ligou o sinal de alerta do técnico Geninho, que pilhou os rubro-negros no intervalo. Aos 15 minutos , Léo Ceará aproveitou a bobeada do goleiro e ampliou o placar, 23 minutos, Luccas Brasil recebeu nas costas de Rafael Carioca, finalizou rasteiro e diminui para o River-PI. Matheus Tenório e Alisson Farias fecharam a conta para o rubro negro.

Na 8ª e última rodada da fase de grupos, o Vitória pega o Botafogo-PB no dia 21 de março, às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

 

 

LEIA TAMBÉM:

Laboratórios de Salvador são obrigados a informar casos positivos de Covid19

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar