publicidade

Esportes

NORDESTÃO: Vitória x River-PI com os Fenômenos da Bola na Rádio Transamérica

por Redação Radar da Bahia no dia 15 de March de 2020 às 10:40
Foto: Divulgação

O Vitória encara o River-PI pela 7ª rodada da Copa do Nordeste neste domingo (15) às 15h30 no Barradão.  Caso vença a equipe piauiense e conte com uma combinação de resultados de integrantes de seu grupo, o Leão pode garantir vaga nas quartas de final do Nordestão.

A transmissão desta partida, o torcedor vai poder acompanhar com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM, a partir das 14h30, com bola rolando às 16h. A narração será de João Andrade, com reportagens de Emidio Pinto e os comentários de Emerson Ferretti. O plantão fica por conta de João Kalil. Após a partida, o Debate Bola é capitaneado por Silva Rocha.

Geninho segue com os mesmos desfalques de jogos anteriores e tem mais uma baixa.  Trata-se do atacante Vico, que vai cumprir suspensão após ser expulso diante do ABC. Rodrigo Carioca e Felipe Garcia disputam a vaga.  Fernando Neto, Ronaldo e Mauricio Ramos seguem fora do time por contusão.

Por outro lado, o River precisa do resultado para ainda ter alguma esperança de classificação na competição.  Lanterninha do grupo A, a equipe piauiense precisa vencer o Vitória e torcer para que o Sport não vença o Ceará, se quiser evitar uma eliminação da Copa do Nordeste.  O técnico José Roberto não terá desfalques.

FICHA TÉCNICA:

Vitória x River-PI

Copa do Nordeste- 7ª Rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 15/03/2020 (domingo)

Horário: 15h30

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) auxiliado por Luis Carlos de França Costa (RN) e Reinaldo de Souza Moura (RN)

ESCALAÇÕES:

Vitória: Lucas Arcanjo; Van, João Victor, John  e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Jean e Gerson Magrão; Rodrigo Carioca (Felipe Garcia), Alisson Farias e Léo Ceará. Técnico: Geninho.


River-PI: Flávio Henrique; Ronald, Felipe Barros, Wagner Silva e Mateus Muller; João Paulo, Murilo, Matheus Lira e Jean Natal; Valdo Bacabal e Romário. Técnico: José Roberto.

 

LEIA TAMBÉM:

LACEN confirma 8º caso de coronavírus na Bahia

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar