publicidade

Esportes

BAIANÃO: Jacuipense x Vitória com os Fenômenos da Bola na Rádio Transamérica

por Redação Radar da Bahia no dia 15 de March de 2020 às 10:20
Foto: Reprodução

O time sub-23 do Vitória entra em campo neste domingo (15), visando se reaproximar da liderança do Baianão de 2020.  O rubro-negro viaja até Riachão do Jacuípe onde enfrenta a Jacuipense, em partida válida pela 7ª rodada do torneio.

A transmissão desta partida, o torcedor vai poder acompanhar com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM, a partir das 14h30, com bola rolando às 16h. A narração será de Ataíde Barbosa, com reportagens de Reinaldo Oliveira e os comentários de Silva Rocha. O plantão fica por conta de João Kalil. Após a partida, o Debate Bola é capitaneado por Silva Rocha.

Para o duelo diante da equipe do interior, o técnico Agnaldo Liz não vai poder contar com Gabriel Bispo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no BA-VI e com o atacante Caíque Souza, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante um treino.  Renzo e Negueba serão os respectivos substitutos.

A Jacupa ainda sonha com uma vaga nas semifinais do campeonato. Com 9 pontos ganhou e apenas 2 atrás do G4, a equipe precisa do triunfo para encostar na zona de classificação.  O time do técnico Jonilson Veloso terá força total diante do rubro-negro.

FICHA TÉCNICA:

Jacuipense x Vitória

Campeonato Baiano – 7ª rodada

Local: Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe (BA)

Horário: 16h

Árbitro: Eziquiel Sousa Costa (BA) auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e José dos Santos Amador (BA)

ESCALAÇÕES:

Jacuipense: Luan; Lucas, Matheus Railon e Radar; Banguele, Flávio e Eudair; Adaílson, Elias e Thiaguinho. Técnico: Jonilson Veloso.

Vitória: João Pedro; Welisson, Mateus Morais, Dedé e Gabriel Gomes; Paulo Vítor, Figueiredo e Giovane Mário, Levi, Eron e Negueba. Técnico: Agnaldo Liz.

 

SAIBA MAIS:

Aspirantes do Vitória finalizam a preparação para jogo contra a Jacuipense

 

 

 

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar