publicidade

Polemizando

Alvorada Cirque Bolsonaro

por Neison Cerqueira no dia 05 de March de 2020 às 09:00
Foto: Reprodução via Veja.abril.com

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), enfim, realizou seu maior feito desde que assumiu à Presidência da República: transformou - oficialmente - o Palácio da Alvorada num verdadeiro picadeiro! 

A atitude capciosa de colocar o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, como presidente e fazê-lo distribuir bananas aos jornalista é a coisa mais patética e vergonhosa da República. O que passa pela cabeça do presidente e o que ele acha que pode fazer sentado na cadeira? 

Fato é que, como já era de se esperar, a [ridícula] atitude de Bolsonaro - além de mostrar um tradicional desrespeito com os profissionais da imprensa (exceto os que fazem assessoria de imprensa) - o resultado do Produto Interno Bruto (PIB), divulgado nesta quarta-feira (4), deve ter ajudado na ideia, digamos, mirabolante. 

O que esperar, não é mesmo?

Afinal, como o presidente Jair Bolsonaro iria explicar o crescimento de APENAS 1,1% na economia do Brasil, o menor entre 2017 e 2018? 

Vai saber...

Mapeando o "Tribunal Twitter", do nada, mas do nada mesmo, apareceu essa postagem feita pelo humorista: "Vai vendido... Vc no minimo recebe algum tipo de beneficio... Vá seu puxa saco... Tem Ong ou coisas do genero? De sua ficha", escreveu ele, em discussão com seguidor. 

Analisando o resto do papo, o assunto em questão pode voltar a ser pautado. Então vamos lá: será que o humorista recebeu para isso? Quem bancou a ida para Brasília? Perguntar não ofende, né (depende, então segurem o coração, Bolsonaristas!)? 

O Palácio da Alvorada virou um circo, mas sem pão. O presidente Jair Bolsonaro escolheu um "Bobo da Corte". Como a coisa tá tão piadista, mas muito mesmo, não espantarei se os ministros Damares Alves, Sérgio Moro, Paulo Guedes e Ricardo Salles aparecerem de "motoca", se apresentando num Globo da Morte. 

Valerá a pena pagar o ingresso.

 

LEIA TAMBÉM:

Corpo de homem é encontrado próximo a colégio na Fazenda Grande do Retiro

Notícias: Polemizando

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar