publicidade

Esportes

De olho no Nacional-PAR, Bahia treina no domingo de Carnaval; jogo é na quarta-feira de cinzas

por Isabela Rocha no dia 24 de February de 2020 às 09:55
Foto: Divulgação / EC Bahia

O domingo de Carnaval do Bahia foi de muito trabalho. Focado partida decisiva contra o Nacional-PAR, na próxima quarta-feira (26), no Paraguai, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, o elenco tricolor voltou aos treinos no CT Evaristo de Macedo, em Dias D'Ávil.

O técnico Roger Machado aproveitou para comandar uma atividade de saída de bola sob pressão, transição ofensiva e finalizações. Enquanto os jogadores treinavam, o meia Marco Antônio ficou em tratamento na fisioterapia. Ele se recupera de cirurgia no pé.

Outro atleta que segue em recuperação física é o lateral Giovanni. Ele não atua desde novembro do ano passado, quando sofreu uma lesão no tendão de Aquiles. Hoje, Giovanni fez um trabalho específico na academia.

Nesta segunda-feira (24) o elenco do Bahia volta aos treinos na Cidade Tricolor e faz a última atividade antes do embarque para o Paraguai. Como venceu o jogo de ida por 3x0, na Fonte Nova, o Tricolor construiu grande vantagem e pode até perder por dois gols de diferença que ainda assim avança para a segunda fase do torneio internacional.

 

LEIA TAMBÉM:

Rui diz que o postura de Bolsonaro afasta investimentos e estimula violência

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar