publicidade

Bahia

Radar Imobiliário: lei obriga adaptação de apartamentos para deficientes 

por Evana Marmo no dia 24 de February de 2020 às 08:30
Foto: Larissa, Ana Klose, Manuel, Milena Chaves e Rocha (Radar/Evana Marmo)

O programa Radar Imobiliário veiculado todo sábado das 9h às 10h, na rádio Metrópole, 101,3, sob o comando de Manuel Gomes e Silva Rocha explicou sobre a lei que entrou em vigor este ano e obriga as empresas do setor da construção civil adotarem medidas de acessibilidades nas unidades privativas dos empreendimentos. A arquiteta e urbanista, além de gerente de Fiscalização do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/BA), Milena Chaves disse que todos os projetos atuais devem constar as alterações para promover o acesso as pessoas com deficiência.  

As especialistas em Direito Imobiliário, Ana Luiza Klose e Larissa Muniz trataram sobre as delimitações de animais em condomínio como trânsito, quais espaços são permitidos a presença deles, entre outros. As matérias podem ser lidas na íntegra no Portal Radar Imobiliário. 

As reportagens voltadas para o segmento também são exibidas na Band Bahia, canal 7.1 aberto, na SKY 307 e NET 507, para Bahia e Sergipe, todo sábado, a partir das 10h. Os programas e o portal de notícias têm produção e coordenação da jornalista Evana Marmo.

Acesse as redes sociais do Radar Imobiliário no Facebook, Instagram e Youtube. Sintoniza todo sábado, das 9h às 10h, na rádio Metrópole, 101,3.  

O programa Radar Imobiliário é veiculado todo sábado das 9h às 10, na rádio Metrópole, 101,3, sob o comando de Manuel Gomes e Silva Rocha.

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar