publicidade

Entretenimento

Marco Nanini diz temer por Regina Duarte e afirma que governo Bolsonaro é uma tristeza

por Daniel Serrano no dia 21 de February de 2020 às 12:10
Foto: Divulgação / Globo

O ator Marco Nanini diz que vê com preocupação Regina Duarte como a nova Secretária Especial da Cultura, do governo de Jair Bolsonaro (PSL). Ele diz que a atriz tem uma trajetória importante no cenário da dramaturgia brasileira, mas vai entrar em uma seara absolutamente nova. "E cheia de tramas de verdade, não tramas que a gente pode controlar, porque já sabe o que vai acontecer como no caso de uma novela", afirmou.

Nanini disse ainda que espera que Regina tenha forças e fôlego para enfrentar a função, especialmente sendo mulher em um governo que, segundo ele, é misógino. "Desejo muito boa sorte para ela (...) Mas não quero sair no pôster dela não", diz, se referindo a uma foto postada pela atriz em suas redes sociais com artistas que a apoiariam no cargo –a imagem causou polêmica, já que alguns atores, como Carolina Ferraz, pediram para ser retirados da publicação.  

O ator e Regina trabalharam algumas vezes juntos na televisão. A última delas foi quando a atriz fez participação como uma juíza em episódio de "A Grande Família" (Globo), de 2012 –na série, Nanini interpretava o pai de família Lineu, um de seus personagens mais populares.

Para o ator, o governo de Jair Bolsonaro está assassinando a cultura. "É um desgoverno, não um governo, por termos uma pessoa autoritária, homofóbica, racista. É de uma tristeza profunda. É claro que no Carnaval, vai todo mundo sair e botar para fora, mas todos vão sofrer de alguma maneira."

 

LEIA TAMBÉM: Motociclista morre após colidir com ônibus na Vasco da Gama

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar