publicidade

Esportes

Após ser afastado, Caíque é reintegrado à equipe de aspirantes do Bahia

por Daniel Serrano no dia 21 de February de 2020 às 11:30
Foto: Divulgação / E.C. Bahia

Depois de ser afastado por indisciplina, o atacante Caíque, do time de transição do Bahia, foi reintegrado ao grupo que disputa o Campeonato Baiano. Em entrevista ao site Globoesporte.com, o técnico Dado Cavalcanti comentou a situação do jogador.

"É importante ter, primeiro, o cuidado para não expor o atleta numa condição de julgamentos. O atleta não foi afastado por uma indisciplina. Ele foi afastado por um comportamento inadequado que poderia culminar em algo mais grave lá na frente. Então, em vez de remediarmos algo muito maior, nós preferimos, e eu tomei essa decisão junto com a direção, eu preferi antecipar para que esses fatos não viessem a acontecer lá na frente", disse Dado.

Dado destacou a importância dos mais experientes na formação dos jogadores. "Porque entendemos que é um atleta talentoso, que ele pode trazer frutos para o Bahia e ele pode também ser um dos grandes atacantes do futebol brasileiro. Mas precisa aprender outras coisas, os valores, outros aspectos internos que serão fundamentais para a sequência de carreira e, principalmente, para a sequência como pessoa, como ser humano, como pai de família, que ele vai ser pai; como filho, que ele já é; como marido; enfim", afirmou.

A equipe de transição do Bahia volta aos gramados no dia 1° de março, contra o Vitória, às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Baiano, no Barradão.

 

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro se reúne com Guedes e cobra crescimento econômico

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar