publicidade

Esportes

FEIJÃO COM ARROZ! Bahia joga mal, mas vence o CSA por 2 a 0 no Rei Pelé

por Isabela Rocha no dia 19 de February de 2020 às 21:27
Foto: Divulgação / EC Bahia

Como na máxima do futebol o que vale é bola na rede, o torcedor do Bahia pôde ficar feliz, ainda que o time em campo não tenha correspondido. Na noite desta quarta-feira (19) jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Tricolor venceu o CSA por 2 a 0 em partida válida pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. 

O Bahia conquistou seus primeiros três pontos fora de casa na Copa do Nordeste. Os tentos foram marcados por Juninho no primeiro tempo, e Gilberto no segundo deu números finais ao jogo.

Com o resultado, o Bahia é o 2º colocado do Grupo A com 8 pontos, mesma pontuação do líder Fortaleza, que supera o Tricolor no saldo de gols (4x2). Já o CSA sofreu sua quarta derrota na competição e tem apenas um ponto, na última posição do Grupo B.

Na próxima rodada, a 6ª, o Bahia vai enfrentar o Confiança no dia 7 de março, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. No mesmo dia, mas às 18h, o CSA vai até o Castelão enfrentar o Fortaleza. 

PRIMEIRO TEMPO

De doer os olhos. Assim pode ser definido o primeiro tempo entre CSA e Bahia. Apesar de entrar em campo com o mesmo time da última rodada, que empatou em 2 a 2 com o Ceará, o Bahia não conseguiu criar jogadas ofensivas. O CSA, por sua vez, não assustou o goleiro Anderson. E foi com uma falha na armação que o Bahia conseguiu abrir o placar. Juninho pegou rebote e fez o gol do Bahia. Veja como foi:

GOOOOOOL DO BAHIA! Aos 47 minutos, Anderson chutou para frente, Clayson raspou de cabeça. A bola sobrou para Élber, que bateu para defesa do goleiro Thiago Rodrigues. O goleiro deu rebote. Na volta, o zagueiro Juninho tentou duas vezes até estufar as redes do CSA: 1 a 0, Bahia!

SEGUNDO TEMPO

O CSA voltou para o segundo tempo em busca do gol de empate e quase conseguiu logo aos 3 minutos da etapa complementar. Cobrança de escanteio, Luciano Castán subiu livre para cabecear e a bola passou perto à esquerda do goleiro Anderson. O Bahia recuou totalmente. Apesar de estar atrás, os comandados de Roger Machado conseguiram ampliar o marcador. Gilberto fez o segundo do Bahia na partida. Veja como foi:

GOOOOOOL DO BAHIA! Aos 19 minutos, Clayson fez lindo lançamento para Élber, que ficou na cara de Thiago Rodrigues e se atrapalhou todo com a bola. Na sobra, ele conseguiu tocar para Gilberto, que não perdeu e fez o segundo gol do Bahia no jogo: 2 a 0, Bahia!

DEFENDEU THIAGO! Aos 25 minutos, Clayson acionou Gregore no lado esquerdo dentro da área. Ele dominou no peito e bateu forte, mas Thiago Rodrigues fez grande defesa. Quase o terceiro gol do Bahia!

Fim de papo!

 

LEIA TAMBÉM:

Eliminar manteiga da refeição traz benefícios para a saúde; saiba mais

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar