publicidade

Entretenimento

BABADO! Apontado como companheiro de Gugu, chef de cozinha entra na Justiça por herança

por Neison Cerqueira no dia 14 de February de 2020 às 17:50
Foto: Divulgação

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do Extra, em publicação divulgada nesta sexta-feira (14), o chef de cozinha Thiago Salvatico, apontado como companheiro de Gugu Liberato, irá entrar na Justiça para participar do processo do inventário do apresentador. 

Thiago será representado na causa pelo escritório Traldi e Saddioro Advogados, localizado em São Paulo. Sem dar detalhes, o escritório afirmou que foi procurado pelo chef de cozinha, mas não informou o que está sendo pleiteado nem em que pé estaria o caso. Thiagoo pediu sigilo no caso.

Segundo a publicação, o scritório escolhido por Thiago é especializado nas áreas de família e sucessões — que incluem casos que envolvam inventários. O advogado Maurício Traldi, que está à frente do caso, é um dos sócios do estabelecimento, junto com Patrícia Saggioro Leal, especialista em direito de família.

A família de Gugu, em nota, informou que não tem conhecimento sobre qualquer novo processo. Relatos de pessoas próximas à família comentam que o chef de cozinha mantinha uma relação com Gugu há oito anos. A família do apresentador, no entanto, não confirma a informação.

Desde a morte do apresentado, parentes de Gugu protagonizam um embate, que se tornou público, em relação à herança deixada por ele — o montante de bens soma um total de cerca de R$ 1 bilhão. Ao "Fantástico", Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, em entrevista, foi taxativa em afirmar que o apresentador nunca teve um relacionamento com a médica Rose Miriam, mãe de seus três filhos. "Eles nunca tiveram nada um com o outro, e eu juro isso porque eu sei", disse ela.

Já o advogado de Rose Miriam, Nelson Willians, deu outra versão: "Em todo momento, a Rose era a mulher, a esposa, a companheira. Somente após a abertura do testamento que nós começamos a ouvir essa história de 'amiga'. Isso é de uma desumanidade total", disse.

 

LEIA TAMBÉM:

Jornalistas da VEJA são detidos por PMs em Pojuca; SSP divulga nota

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar