publicidade

Esportes

Cobrado no Instagram, Fernandão pede para torcedor "falar com Roger"

por Neison Cerqueira no dia 14 de February de 2020 às 15:20
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Sem viver boa fase e manter uma sequência como titular, o centroavante Fernandão, do Bahia, utilizou o Instagram para falar sobre, após ser questionado por um torcedor sobre sua atual condição na equipe.

Com a primeira passagem pelo Bahia em 2012, Fernandão chegou ao Esquadrão no segundo semestre de 2018 e foi o terceiro maior artilheiro do Brasil ano passado.

Um torcedor aproveitou a publicação feita pelo volante Gregore, que pediu pra ele jogar também. Em resposta, Fernandão disse para o torcer falar com Roger Machado. Em outra postagem, o centroavante confirmou que precisa de mais tempo em campo, salientando que respeita o atacante Gilberto.

Vale lembrar que o jogador pediu para atuar na equipe Sub-23 do Bahia, no empate em 1 a 1 com Jacuipense, em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano. Fernandão fez 53 partidas ao total, desde que retornou ao Tricolor. 

Foram 18 jogos como titular e 13 gols marcados. Em 2020, foram apenas 114 minutos dentro de campo, ao total, nas cinco partidas em que participou, a maioria entrando como reserva. Para a partida deste sábado (15), contra o Ceará, pelo Nordestão, o jogador não estará disponível, pois foi liberado para acompanhar o nascimento do filho.

 

LEIA TAMBÉM:

Ambev demite funcionário após comentários homofóbicos nas redes sociais

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar