publicidade

Cidade

Barraqueiros do Farol da Barra recebem novos kits nesta sexta (14)

por Whaley Emmanoel no dia 14 de February de 2020 às 13:40
Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (14), foram entregues os novos kits com sombreiros e cadeiras para os barraqueiros da praia do Farol da Barra.

A entrega é feita pela prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal da Ordem Pública (Semop). A mesma ação foi feita nas proximidades do local, mais especificamente no Porto da Barra, no último dia 1° de fevereiro.

No Farol são 67 permissionários que recebem um kit cada, composto por 10 sombreiros, 10 banquetas, 20 cadeiras inclináveis,10 lixeiras pequenas para os clientes e 1 lixeira grande para o ponto do barraqueiro.

O titular da Semop, Felipe Lucas, diz que a ideia é que todas as praias de Salvador recebam novos equipamentos, como a de Itapuã

"A quantidade de equipamentos entregue corresponde especificamente ao que está licencenciado pela prefeitura. Isso vai nos ajudar a fiscalizar essa ocupação da praia de maneira mais eficiente e impedir que os barraqueiros incluam cadeiras e sombreiros extras, fora do padrão, o que atrapalha muito a circulação dos banhistas", disse o titular da Semop, em nota.

 

 

LEIA TAMBÉM:

Desemprego cai em 16 estados em 2019, mas 20 têm informalidade recorde

 

 

Notícias: Cidade

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar