publicidade

Esportes

Bahia deve retomar negociação com Rodriguinho após meia rescindir com o Cruzeiro

por Antonio Neto no dia 14 de February de 2020 às 10:31
Foto: Alexandre Guzanshe

O meia Rodriguinho acertou sua rescisão contratual com o Cruzeiro e está livre para acertar com qualquer outro clube.  O Bahia deve retomar as conversas para tentar um acerto com o jogador.

Sonho antigo do Bahia, o meia tem sido especulado no tricolor desde 2014, mas um acerto nunca aconteceu.  Em 2020, as partes chegaram a alinhar um acordo, mas o prejuízo financeiro causado pela eliminação da Copa do Brasil, fez com que o Bahia recuasse nas negociações.

Agora com a rescisão definida, o Esquadrão vai reiniciar as tratativas e deve ter a concorrência de Athletico Paranaense e Internacional pelo meia de 31 anos.  O jogador vê com bons olhos a possibilidade de atuar no Bahia, onde seria sem dúvida o grande nome do elenco.

Revelado pelo ABC, Rodriguinho acumula passagens por Corinthians, Grêmio, América-MG e Pyramids FC do Egito.  Em 2019 teve um ano com muitas lesões e participou de apenas 21 jogos, marcando 8 gols, ficando de fora da maior parte da campanha que culminou no rebaixamento do Cruzeiro a Série B.

 

LEIA TAMBÉM:

Falso dentista comparece à audiência e é preso

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar