publicidade

Bahia

Pintor do 'CowParede' do CT do Bahia, grafiteiro é morto a tiros e amigo é espancado no Imbuí

por Neison Cerqueira no dia 13 de February de 2020 às 19:10
Foto: Divulgação

O grafiteiro Jailson Galdino Souza dos Santos, conhecido como "Scank", de 27 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava com um amigo na madrugada desta quinta-feira (13), na Avenida Jorge Amado, no bairro Imbuí, em Salvador. 

A vítima estava junto com um amigo, que na ação,  foi espancado pelos suspeitos e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com os familiares, o grafiteiro e o amigo estavam conversando antes de iniciar a pintura de um muro, quando foram surpreendidos por homens armados, que os abordaram e começaram a espancar as vítimas. Na tentativa de fugir das agressões, "Scank" foi baleado e morreu no local.

Os rapazes não tinham problema com os suspeitos, segundo os familiares. Os autores fugiram após o crime e ninguém foi preso até o momento. Jailson Galdino foi o responsável por pintar a vaca (CowParade) que está instalada no CT Evaristo de Macedo, local de treinamento do Bahia. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

 

LEIA TAMBÉM:

Bolsonaro se recusa a comentar declaração de Paulo Guedes: "Respondo pelos meus atos"

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar