publicidade

Esportes

Jogo fraco e empate sem gols com o Imperatriz garante o Vitória na 2ª fase da Copa do Brasil

por Neison Cerqueira no dia 11 de February de 2020 às 23:22
Foto: Divulgação / @grigoriofoto / EC Vitória

Em jogo insosso no estádio Frei Epifânio, Imperatriz e Vitória empataram em 0 a 0 na noite desta terça-feira (11), em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Leão da Barra passou de fase, já que pelo regulamento jogava por um empate para avançar. Na próxima fase, o Vitória vai enfrentar o Lagarto ou Volta Redonda, que ainda se enfrentarão. 

PRIMEIRO TEMPO

Gramado irregular, poucas chances para as duas equipes. Assim, Imperatriz e Vitória atuaram no primeiro tempo de uma partida sem muita emoção. Os donos da casa, precisando vencer para avançar na competição, tentou assustar o Rubro-Negro baiano. Lucas Campos assustou o goleiro Ronaldo, após pegar sobre de bola e de longe, mandar um chute forte. A bola passa tirando tinta da trave. 

A resposta do Leão veio aos 36. Jogada trabalhada com Fernando Neto pelo meio, que tabelou com Gerson e Carleto. Carletto achou Léo Ceára, que recebeu a bola e cruzou visando Vico. Vico devolveu para Fernando Neto, mas finalizou fraco de cabeça. Boa chance para o Vitória.

Fim do primeiro tempo!

SEGUNDO TEMPO

A tônica do jogo no primeiro tempo seguiu no segundo: o Imperatriz seguiu com mais posse de bola, mas não conseguiu criar a ponto de abrir o placar e se arriscou em chutes de longe. Já o Vitória não conseguiu aproveitar os contra-ataques. 

Aos 25 minutos, o Imperatriz chegou no ataque, que começou com Hudson e Joélson. A bola foi passada para Breno livre, com chances para finalizar, mas o meia optou por cavar o pênalti e recebeu cartão amarelo por simulação.

O Vitória que ainda teve o volante Guilherme Rend expulso. O jogo não mudou a configuração. Fim de papo no Maranhão, Vitória classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. 

 

LEIA TAMBÉM:

SineBahia: confira as vagas de emprego desta quarta (12) para Salvador e Lauro

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar