publicidade

Cidade

Viaduto Gabriela será totalmente interditado na próxima segunda (27)

por Whaley Emmanoel no dia 24 de January de 2020 às 18:10
Foto: Reprodução

A partir da próxima segunda-feira (27), o viaduto da Gabriela, que liga o Vale do Canela ao bairro da Graça, vai ser totalmente interditado. De acordo com a Transalvador, o bloqueio ocorre para que as obras de recuperação no local, que começaram em outubro do ano passado, possam avançar. Segundo o órgão do trânsito, a previsão é que o viaduto seja liberado e fluxo seja normalizado até o próximo dia 14.

Os veículos que vêm da Graça em direção ao Comércio poderão acessar o Vale do Canela e fazer o retorno utilizando o viaduto da Graça, próximo à faculdade da Administração da Ufba, que passará a ter sentido único de tráfego para o Canela. Já os que quiserem seguir para a Avenida Contorno devem descer a alça de acesso em direção ao Vale do Canela.

Quem passa pelo Vale do Canela e deseja acessar a Avenida Princesa Leopoldina, na Graça, continuará fazendo mesmo trajeto normalmente, seguindo até o Viaduto Menininha do Gantois e fazendo o retorno abaixo deste viaduto, retornando pelo Vale do Canela até o acesso à Ladeira da Gabriela, logo após o supermercado Hiperideal.

 

 

LEIA TAMBÉM:

Iza se desculpa após curtir foto de Ludmilla com provocação a Anitta

Notícias: Cidade

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar