publicidade

Polícia

ALÍVIO! Após negociação com o BOPE, refém é libertado no Acesso Norte

por Isabela Rocha no dia 22 de January de 2020 às 18:20
Foto: Reprodução

O homem feito refém por outro na tarde desta quarta-feira (22) na Estação Acesso Norte do Metrô de Salvador, foi liberado. A informação foi confirmada pela CCR Metrô, concessionário responsável pela admnistração do sistema metroviário da capital.

Ao deixar o local, o passageiro que foi feito refém, identificado como Júlio César e que trabalha como pedreiro, falou com a imprensa. Segundo o jornal Correio*, ele disse que tinha ido fazer um serviço quando foi pego de surpresa quando saía do metrô.

Júlio relatou que o homem disse que queria apenas que "alguém atirasse nele". Ele deixou o local acompanhado dos policiais. Já o criminoso deixou a estação momentos depois, com a cabeça coberta por uma roupa preta. Ele também teria ameaçado outros passageiros da composição.

Do Acesso Norte, vítima, suspeito e testemunhas foram encaminhados para a Central de Flagrantes para prestar depoimento. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia da Militar da Bahia foi o responsável por comandar a negociação.

 

SAIBA MAIS:

URGENTE! Homem usa um facão e faz outro de refém no Acesso Norte; assista

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar