publicidade

Esportes

Vitória tem desfalque para a estreia na Copa do Nordeste

por Daniel Serrano no dia 21 de January de 2020 às 11:50
Foto: Divulgação / EC Vitória

A equipe principal do Vitória tem desfalque em sua estreia na temporada diante do Fortaleza, neste sábado (24), às 16h (de Brasília), no Barradão, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O atacante Felipe Garcia foi diagnosticado com uma contusão muscular na parte posterior da coxa direita e foi vetado pelo departamento médico.

Outro que também pode desfalcar a equipe é o atacante Rodrigo Carioca, que também se recupera de uma lesão muscular e é tratado como dúvida para a partida do fim de semana.

Por outro lado, o volante Rodrigo Andrade foi liberado depois de se queixar de um desconforto muscular e iniciou a transição na última segunda-feira. Ele pode ser relacionado para a partida contra o Fortaleza, a depender da evolução apresentada nos treinos.

Antes da equipe principal entrar em campo, o grupo sub-23 encara o Jacobina, nesta quarta-feira (22), pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Para o confronto, o técnico Agnaldo Liz ainda não sabe se poderá contar com o atacante Caio Cézar, que sofreu uma entorse no tornozelo. Segundo o departamento médico do Leão, o jogador passará por tratamento e será reavaliado nesta terça-feira.

 

LEIA TAMBÉM: PGR encaminha à 1ª instância investigação contra Bolsonaro por improbidade administrativa

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar