publicidade

Polícia

Criminosos invadem ônibus, roubam passageiros e tocam terror na Capelinha de São Caetano

por Neison Cerqueira no dia 21 de January de 2020 às 09:40
Foto: Google Street View

Criminosos invadiram um ônibus, roubaram passageiros e as chaves de do veículo e de uma van complementar, na manhã desta terça-feira (21), no bairro Capelinha de São Caetano, em Salvador.

De acordo com o G1, os criminosos também bloquearam uma via do bairro, para evitar que a polícia passasse pela rua. Em nota, a Polícia Militar (PMBA) informou que por volta das 5h, criminosos encapuzados assaltaram os passageiros que estavam em um coletivo e em um micro-ônibus na Rua Padre Antônio Vieira, na Capelinha de São Caetano.

Todos os pertences dos passageiros foram levados e, após o roubo, os criminosos fugiram levando as chaves dos dois veículos, causando assim o bloqueio da via. A PM informou ainda que a 9ª CIPM foi acionada e ao chegar ao local realizou diligências no intuito de localizar os responsáveis. 

Por conta da ação, o policiamento na região está reforçado e será permanente, inclusive no final de linha da Capelinha, com equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), além da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp BTS.

 

LEIA TAMBÉM:

PGR encaminha à 1ª instância investigação contra Bolsonaro por improbidade administrativa

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar