publicidade

Esportes

Com proposta do Japão, Gilberto pode deixar o Bahia

por Isabela Rocha no dia 20 de January de 2020 às 19:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Bahia pode ficar sem seu principal centroavante nesta temporada. O atacante Gilberto recebeu uma proposta de uma equipe do Japão. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri.

Em entrevista ao ESPN, Cerri reconheceu que houve a oferta e que manter o jogador seria difícil. "É uma situação mais complicada porque o Gilberto está na política de oportunidades. Oportunidade que digo é que com o orçamento que a gente tem, buscar atletas sem contrato que pudessem vir gratuitamente. Em decorrência disso, a multa não é tão alta. Algumas propostas chegaram até nós. Estamos fazendo todo esforço para manter o atleta", declarou.

De acordo com o site Bahia Notícia, o clube asiático ofereceu boas condições ao camisa 9 e cobriu a multa rescisória, que gira em torno de R$ 2,5 milhões. 'Gilbagol', como passou a ser chamado pela torcida Tricolor, chegou no Bahia em 2018 e soma 83 partidas no clube, com 38 gols marcados. Em 2019, ele foi terceiro maior artilheiro do Brasileirão 2019, com 14 gols.

 

LEIA TAMBÉM:

Frota sobe nomeação de Regina Duarte: "Ela não está preparada para assumir o cargo"

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar