publicidade

Entretenimento

Globo se manifesta após ida da atriz Regina Duarte para o governo Bolsonaro

por Isabela Rocha no dia 20 de January de 2020 às 17:50
Foto: Reprodução

Procurada pela revista Veja, a TV Globo afirmou que ainda não foi comunicada sobre a decisão da atriz Regina Duarte, que aceitou assumir a Secretaria Especial da Cultura no governo do presidente Jair Bolsonaro.

Ainda assim, a emissora carioca se manifestou sobre o assunto: “A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a emissora, como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os colaboradores”, diz a equipe de Comunicação da Globo. 

Mais cedo, a atriz usou a palavra ‘noivado’, não cravando a ida definitiva para a vida pública, para poder conversar internamente com a emissora com a qual mantém contrato. A Globo, no entanto, não informou até quando vai o contrato da atriz com o canal, mas diz que ele está vigente. Caso assuma o cargo que era ocupado por Roberto Alvim, Regina Duarte vai abrir mão de parte de seus rendimentos.

Uma revista americana publicou nesta segunda-feira (20) uma matéria que afirma que a atriz brasileira é a mais bem paga da televisão mundial e tem uma fortuna de mais de R$ 300 milhões. Regina Duarte possui fortuna de mais de R$ 300 milhões, conforme noticia o exemplar.

 

LEIA TAMBÉM:

Barrocas: capotamento deixa padre e seminarista feridos

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar