publicidade

Cidade

Estudante denuncia homofobia em banheiro do Shopping Barra

por Whaley Emmanoel no dia 14 de January de 2020 às 15:10
Foto: Reprodução

Um estudante de Salvador denunciou nas redes sociais que foi vítima de homofobia dentro do banheiro do Shopping Barra, em Salvador.

De acordo com Jeferson Campos, de 24 anos, o caso ocorreu no último sábado (11). Ele contou que estava no banheiro do shopping e escutou um homem, que seria o segurança do shopping, fazer comentários homofóbicos com um funcionário da limpeza. O estudante então resolveu intervir e, por causa disso, começaram as agressões contra ele.

O jovem conta que o homem o encurralou na pia do banheiro, apontou os dedos no rosto dele em formato de uma arma e gritou: "Viado, vou te quebrar na porrada". O homem ainda teria dito ao jovem que os homossexuais estavam cheios de razão e direitos.

Por meio de nota publicada nas redes sociais, o shopping Barra informou que todos os envolvidos no caso foram afastados das atividades e que o centro de compras repudia toda e qualquer forma de preconceito. Informou ainda que leva esse posicionamento a todos da equipe através de treinamento e que este ano, esses treinamentos serão expandidos para lojistas e terceirizados.

 

 

LEIA TAMBÉM:

Cratera se abre e deixa seis mortos na China

Notícias: Cidade

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar