publicidade

Polícia

Operação da PM termina com três baleados e um preso em Salvador e Dias D'Ávila

por Redação Radar da Bahia no dia 13 de January de 2020 às 19:22
Foto: Divulgação / SSP

Ações da Polícia Militar resultaram nas apreensões de uma submetralhadora, uma espingarda e mais duas outras armas em Salvador e no município de Dias D'Ávila, nesta segunda-feira (13). Os materiais ilícitos estavam com criminosos nos bairros de Mata Escura, na capital baiana, e na Avenida Lauro de Freitas (Região Metropolitana).

A submetralhadora calibre 9mm (uso restrito), uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, carregadores e munições foram encontrados na Rua São Miguel, por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central. Os militares patrulhavam em Mata Escura quando se depararam com homens armados. Os criminosos atiraram contra as guarnições e, durante confronto, três acabaram atingidos. Com o trio, socorrido para o Hospital Roberto Santos, os policiais encontraram ainda munições e porções com entorpecentes.

Já na cidade de Dias D'Ávila, a 36ª CIPM, após denúncia anônima, capturou um homem na Avenida Lauro de Freitas, com uma espingarda calibre 28, munições, entorpecentes embalados e três celulares. Em conversa preliminar, o criminoso informou que integra uma facção e seria o responsável pela distribuição de drogas e armas para outros comparsas. O caso foi registrado na 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila).

 

LEIA TAMBÉM:

Cantor Victor Chaves, ex dupla com Léo, é condenado por agredir a mulher

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar