publicidade

Entretenimento

Ex-BBB, Danrley utiliza Twitter e denúncia ataques racistas no Instagram

por Isabela Rocha no dia 13 de January de 2020 às 20:01
Foto: Divulgação

O ex-BBB19 Danrley Ferreira foi alvo de comentários racistas nas redes sociais, no último sábado (11). O estudante de biologia fez um desabafo em seu Twitter e publicou uma série de mensagens que recebeu de uma seguidora criticando seu cabelo.

Alguns comentários foram postados por Danrley. “Vai cortar esse cabelo”, “Seu cabelo é duro” e “Ele se acha” foram alguns dos termos que a internauta enviou ao ex-bbb de forma privada. Chateado, Danrley rebateu: “Qual o teu problema com o meu cabelo! Toda vez isso”.

Segundo Danrley relatou, ele sofre com esse tipo de situação desde criança. “Gente, desculpa a agressividade, mas uma hora a gente cansa de aguentar tudo calado. Cara, isso machuca. Demorei 20 anos pra me aceitar e começar a deixar o cabelo crescer por causa de gente assim. Se você for esse tipo de pessoa, vai pro inferno!", disse.

O ex-BBB recebeu apoio de seus seguidores. "Queridão seu cabelo tá lindão. Vi ontem no stories", "Você é perfeito e seu cabelo também, Dan" e "Me pergunto o que leva uma pessoa a ser tóxica ao ponto de ficar criticando a aparência de alguém, será que não percebe que machuca?", disseram alguns seguidores.

 

LEIA TAMBÉM:

Motociclista fica ferido em acidente no Porto Seco Pirajá

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar