publicidade

Mundo

TENSO! Cinco pessoas morrem em tiroteios em Baltimore, nos EUA

por Isabela Rocha no dia 13 de January de 2020 às 18:20
Foto: DR

Tiroteios deixa vários mortos em Baltimore, nos Estados Unidos. A Associated Press informou que as autoridades afirmaram que desde o início da madrugada até ao final do dia foram registrados oito tiroteios que provocaram a morte de cinco pessoas e fizeram 12 feridos.

Segundo a publicação, três mulheres foram encontradas num carro depois de terem sido baleadas. Uma das vítimas, de 28 anos, morreu pouco tempo depois de ter dado entrada no hospital.

Após o primeiro tiroteio, a polícia de Baltimore teve pela frente mais sete destes incidentes separados por poucas horas, e em certos casos , separados por minutos. Até às 23 horas de sábado (1h de domingo no Brasil), mais quatro pessoas morreram vítimas de armas de fogo.

O presidente do conselho municipal da cidade e candidato democrata ao cargo de prefeito, Brandon Scott, reagiu através de um comunicado, no qual condenou a onda de violência em Baltimore. “Um dia que devia ter sido recebido com orgulho e em comunidade foi mais uma vez inundado por violência e perda. Esta violência é desoladora e tem que parar agora”, disse numa aparente referência ao importante jogo da equipe de futebol americana local, os Baltimore Ravens, para o playoff da NFL.

 

LEIA TAMBÉM:

CASO JEAN: goleiro é emprestado ao Atlético-GO até o fim de 2020

Notícias: Mundo

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar