publicidade

Mundo

Rainha aceita decisão, e Harry e Meghan terão período de transição

por Whaley Emmanoel no dia 13 de January de 2020 às 16:40
Foto: Reprodução

Em um comunicado divulgado nesta segunda-feira (13) pelo Palácio de Buckingham, em Londres, o príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, terão um "período de transição" entre o Canadá e o Reino Unido.

"Minha família e eu apoiamos inteiramente o desejo de Harry e Meghan de criar uma nova vida como uma jovem família", diz a rainha Elizabeth II no comunicado. A monarca reuniu-se nesta segunda (13) com Harry, o príncipe Charles, o príncipe William e Meghan, que é duquesa de Sussex, para discutir o futuro do casal.

"Embora tivéssemos preferido que eles continuassem como membros da família real em período integral, respeitamos e entendemos seu desejo de viver uma vida mais independente como família, enquanto permanecem uma parte valiosa da minha família", declarou Elizabeth.

Na semana passada, o casal anunciou que deixaria a função de "membros seniores" da família real britânica para buscar independência financeira.

Desde então, a realeza do Reino Unido vem passando por uma crise. Tabloides britânicos alegaram que nem a rainha, nem o príncipe Charles foram consultados sobre a decisão dos dois, e que membros da família tinham ficado "magoados".

 

 

SAIBA MAIS:

Príncipe Harry e Meghan Markle renunciam a funções de alto escalão da família real

Notícias: Mundo

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar