publicidade

Brasil

Menina de 13 anos se joga de carro em movimento após ser estuprada por motorista

por Daniel Serrano no dia 05 de December de 2019 às 11:30
Foto: Reprodução

Uma jovem de 13 anos pulou de um carro em movimento depois de ter sido estuprada pelo motorista do veículo. O caso ocorreu em Fortaleza, na última terça-feira (3). A prisão do suspeito foi divulgada na quarta-feira (4) pela Secretaria da Segurança Pública.

De acordo com a polícia, testemunhas dizem que a jovem se jogou de um veículo e desmaiou. Os próprios moradores socorreram a adolescente. A Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), que investiga o caso, obteve imagens que mostram o carro percorrendo vias do bairro e trabalha para identificar as circunstâncias do fato. O veículo foi localizado por meio de câmeras do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia).

O suspeito de ter cometido o crime é um motorista de transporte por aplicativo. De acordo com a polícia, ele puxou a menina para dentro do carro depois de fingir pedir uma informação.

Testemunhas afiram que a adolescente usava farda escolar no momento do crime. Segundo a direção da instituição de ensino onde a vítima estuda, a escola ligou para os pais da vítima, já que a menina não havia chegado à aula no horário de costume. As informações são do portal G1. 

 

LEIA TAMBÉM: TRAGÉDIA! 57 migrantes morrem após barco virar na costa da Mauritânia

Notícias: Brasil

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar