publicidade

Esportes

ALTOS E BAIXOS: Gilberto exalta números individuais de 2019, mas lamenta momento ruim

por Antonio Neto no dia 03 de December de 2019 às 14:20
Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

Um dos destaques do Bahia na temporada de 2019, o atacante Gilberto marcou 28 gols em 52 jogos só neste ano.  Mas recentemente viu uma fase ruim o assombrar, foram 12 partidas em balançar as redes. A fase contrastou com a do próprio tricolor que ficou 9 partidas sem vencer no Brasileirão.

Gilberto, que marcou 2 gols nos últimos 3 jogos, lamentou tanto sua queda de rendimento, quanto a do próprio Bahia na competição nacional. “Uma pena ter caído de rendimento numa época que seria importante estar no meu auge, marcando sempre e, consequentemente, isso levou a uma queda de rendimento do clube, e fico triste por isso” disse. 

Porém o atacante exaltou os números de 2019 e disse que esta foi uma das melhores temporadas de sua carreira, se não a melhor. “, se analisar o ano todo, foi um ano produtivo, que eu mais fiz gol por um clube, que mais joguei por um clube, e fico feliz de retribuir com meus gols o que o Bahia fez por mim" declarou.

Por fim Gilberto disse que o momento ruim foi algo individual, assumindo a responsabilidade pelas partidas e branco e exaltando o trabalho dos companheiros, além de confiar numa melhora de fase agora que voltou a balançar as redes.

“A bola sempre chegou. Foi um momento meu. Em quase todas as partidas, tive uma oportunidade ou criei algumas. A bola não estava querendo entrar e agora entrou de novo” finalizou.

 

LEIA TAMBÉM:

Weintraub atribui resultado ruim de estudantes brasileiros no PISA aos governos petistas

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar