publicidade

Esportes

Após triunfo, Roger Machado diz que sonha com classificação à Libertadores

por Daniel Serrano no dia 02 de December de 2019 às 08:50
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Bahia encerrou fim ao incomodo jejum sem triunfo. Na noite do último domingo (1), o Tricolor bateu o CSA por 2 a 1. O Esquadrão abriu o placar no primeiro tempo com Gilberto e sofreu o empate de Nilton no início da etapa final. O volante Ronaldo chegou a ser expulso, mas Arthur Caíke garantiu os três pontos.

Com chances mínimas de classificação para a Libertadores, o treinador tricolor, Roger Machado, falou em entrevista depois da partida que ainda há possibilidade de disputar o torneio internacional.

“Matematicamente, sim. Precisamos fazer a nossa parte e torcer para que os resultados paralelos aconteçam. Hoje atingimos a mesma pontuação do ano passado. Podemos fazer ainda seis pontos, confirmando a vaga na Sul-Americana e podendo sonhar com essa pequena chance de Libertadores”, disse.

Roger ainda falou que a má fase dos últimos jogos precisa ser utilizada como aprendizado.

“Não podemos achar que foi acaso. Foram acontecimentos que precisamos avaliar para que, no próximo momento, não façamos novamente e não percamos oportunidades importantes como a que deixamos escapar pelas nossas mãos”, pontuo

O próximo compromisso do Bahia é na próxima quinta-feira, na Fonte Nova, quando recebe o Vasco, às 19h15 (horário de Brasília).

LEIA TAMBÉM: Presidente da CCJ diz que se a economia não melhorar, "governo Bolsonaro não se sustenta"

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar