publicidade

Esportes

Bahia bate o CSA por 2 a 1 em Maceió e volta a vencer após nove jogos

por Neison Cerqueira no dia 01 de December de 2019 às 19:55
Foto:

O Bahia voltou a vencer uma partida no Brasileirão após nove jogos. Em Maceió, o Tricolor bateu o CSA por 2 a 1 na noite deste domingo (1⁰) no estádio Rei Pelé. Gilberto e Arthur Caíke fizeram os gols do Bahia, enquanto Nilton descontou para o CSA.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 48 pontos permanecendo em décimo primeiro lugar. Já o CSA, com 32, segue na luta contra o rebaixamento. 

Na próxima rodada o Bahia recebe o Vasco na Arena Fonte Nova, na quinta (5), às 19h15. O CSA vai até Chapecó enfrentar a Chapecoense, na quarta (4), às 21h. 

PRIMEIRO TEMPO

Etapa inicial de partida insossa no Rei Pelé, mas o Bahia teve as melhores chances. O CSA, que jogando em casa, contava com o apoio da torcida. Apodi era a válvula de escape da equipe alagoana. O Bahia atacou mais e exigiu boas defesas de Jordi, mas o goleiro só não conseguiu evitar o gol de Gilberto, que abriu o marcado. Confira como foi:

GOOOOOOL DO BAHIA! Gilberto voltou a marcar pelo Bahia. Ele recebeu passe de Flávio eempurrou para o fundo das redes de Jordi, abrindo o placar no Rei Pelé.

O CSA respondeu logo na sequência. Aos 36, Apodi recebeu lançamento e invandiu a área. Ele bateu bem, para a boa defesa de Douglas. Quase o empate do CSA!

SEGUNDO TEMPO

O CSA voltou para o segundo tempo em busca do gol de empate. O Bahia, em vantagem no placar, seguiu dando trabalho ao goleiro Jordi, que fez boas defesas. Os donos da casa chegaram ao empate com gol de Nilton. O Bahia para cima e conseguiu chrgar ao segundo gol. Veja como foi:

O jogo mudou de figura e o Bahia passou a protagonizar bons momentos. Primeiro com Ronaldo, que exigiu defesa de Jordi. Depois com Flávio. Mas foi o VSA quem marcou gol na partida. 

GOL DO CSA! Cruzamento na área em cobrança de escanteio, Nilton, ex-Bahia, marcou de cabeça e empatou a partida no Rei Pelé. 

QUASE O SEGUNDO DO CSA! Rafinha bateu bem, mas Douglas caiu e conseguiu fazer excelente defesa. 

GOOOOOOL O BAHIA! O Bahia desceu em contra-ataque rápido com Artur Victor, que achou Arthur Caíke na entrada da área. Ele bateu colocado, no canto esquerdo de Jordi, que nada pôde fazer. Segundo gol do Bahia no jogo. 

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar