publicidade

Entretenimento

Sílvio Santos barrou cobertura detalhada do enterro de Gugu pelo SBT

por Antonio Neto no dia 30 de November de 2019 às 12:15
Foto: Reprodução/SBT

O velório e posterior sepultamento do apresentador Gugu Liberato entre quinta (28) e sexta (29) atraiu os olhares de todo o Brasil e foi amplamente coberto pela mídia.

Porém, quem assistia o SBT percebeu que o tempo de tela dedicado a Gugu foi muito menor do que em outras emissoras de TV.  Segundo o apresentador Dudu Camargo, a orientação foi do mandatário da TV, Silvio Santos.

“Nós já estávamos com uma cobertura preparada, com câmeras, um helicóptero para acompanhar a chegada do avião com o corpo que pousou em Viracopos. A gente estava com a cobertura preparada(...) perguntamos ao Silvio se poderia derrubar a grade e seguir uma mistura do artístico com o jornalismo, para seguir nessa cobertura, e o Silvio decidiu que não." Declarou Dudu.

Segundo informações de dentro do SBT, Sílvio achou desnecessário cobrir o enterro, para que não fosse gerada mais exposição indesejada para a família de Gugu em um momento de perda. O dono do SBT não foi ao sepultamento mas mandou uma coroa de flores para família.

 

LEIA TAMBÉM:

Procurador da Lava Jato teria recebido propina mensal de doleiro

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar