publicidade

Cidade

Obras interditam trânsito em trecho da Avenida Oceânica, em Salvador

por Daniel Serrano no dia 22 de November de 2019 às 08:00
Foto: Reprodução/TV Bahia

O tráfego de veículos na Av. Oceânica, entre os bairros de Rio Vermelho e Ondina, em Salvador, será interditado neste fim de semana. O objetivo é prosseguir com as obras de requalificação que vem sendo feitas na região.

Segundo a Transalvador, a interdição acontece no sentido Rio Vermelho - Ondina, logo depois da Travessa Bartholomeu de Gusmão. A interrupção começará às 21h desta sexta-feira (22) e segue até às 5h da segunda (25). Agentes do órgão estarão pela região para orientar os condutores.

Durante a interdição, os veículos provenientes da Rua da Paciência que desejarem ir no sentido Barra, precisarão seguir n a Rua Eurycles de Matos, Avenida Anita Garibaldi e Av. Adhemar de Barros.

Já quem segue no sentido Ondina - Rio Vermelho, deverá usar a Av. Adhemar de Barros, Av. Anita Garibaldi e a Rua Conselheiro Pedro Luiz.

Moradores ou clientes dos estabelecimentos localizados no trecho interditado, terão acesso local até o Morro da Paciência.

Moradores da Vila Matos deverão usar a Av. Anita Garibaldi para entrar e sair da região, já que o acesso pela Av. Oceânica estará interditado.

 

LEIA TAMBÉM: Com dúvidas no meio e no ataque, Bahia segue se preparando para enfrentar o Goiás

 

Notícias: Cidade

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar