publicidade

Entretenimento

ABSURDO! Ridicularizado ao vivo por 'jornalistas' do SBT, homem é encontrado morto em Londrina

por Neison Cerqueira no dia 15 de November de 2019 às 14:00
Foto: Reprodução

O apresentador Marcão do Povo, e o repórter Felipe Macedo, do programa “Primeiro Impacto”, no SBT, durante a exibição de uma reportagem, pediu uma música à produção e fizeram piada com a tentativa de suicídio de um homem que teria sido traído pela esposa e tentou suicídio. “Você ganhou um par de chifres, não foi asas para voar. Você não é o único corno do Brasil, fique tranquilo. Chifre é que nem consórcio: a qualquer momento você é contemplado”, disse Marcão do Povo.

O colunista Mauricio Stycer noticia que o repórter que acompanhava o caso, Felipe Macedo, também fez graça com o fato de o homem querer tirar a própria vida. “Se todo corno fosse subir em fio depois de levar chifre, ia faltar fiação elétrica no Brasil todo”, disse. “É o corno elétrico. Os amigos avisam: a tua mulher está te chifrando. E ele diz: tô ligado”, completou, zombando da situação. 

Momentos depois, o homem foi encontrado morto em Londrina (PR) após ser ridicularizado na exibição do telejornal. A morte dele é tratada como suicídio. Antes de ser encontrado morto, a vítima apareceu no noticiário do SBT pendurado a um fio. O homem afirmou que queria morrer e, segundo o apresentador Marcão do Povo, o gesto extremo ocorreu após a descobrir ter sido traído pela mulher.

 

LEIA TAMBÉM:

SUSTO! Carro pega fogo na Avenida Paralela

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar