publicidade

Entretenimento

Chamada de nojenta, Ludmilla causa confusão em boate no Rio de Janeiro

por Redação Radar da Bahia no dia 14 de November de 2019 às 16:40
Foto: Instagram / Arquivo Pessoal

De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, a cantora Ludmilla se envolveu em uma confusão na madrugada de terça-feira (12) na Boate Boox, no Arpoador, no Rio de Janeiro. Segundo Dias, a artista teria causado tumulto ao chegar no local com um grupo de amigos. Na fila uma pessoa questionou quem seria a pessoa chegando e uma terceira respondeu “É a nojenta da Ludmilla”.

A confusão teve início após uma amiga da funkeira associar o xingamento a uma funcionária da boate, que no momento entregava os cartões aos clientes. Ludmilla, então, foi encaminhada para um espaço reservado onde permaneceu por 3 horas.

Ainda conforme a publicação, na saída do estabelecimento a funkeira foi tirar satisfação coma funcionária da boate, que teria a ofendido no início da noite e escreveu o termo “nojenta” na tela do celular, esfregando o mesmo na cara da moça, que chorou com a atitude.

A assessoria da artista foi procurada e confirmou a confusão, mas negou que Ludmilla teria esfregado o celular na cara da atendente. “Ela apenas mostrou para ela o significado da palavra “nojenta” e reforçou, educadamente, sobre a importância de ter mais empatia e respeito pelas pessoas”, diz a nota. A casa de shows, por sua vez, lamentou o ocorrido e disse acreditar na idoneidade da funcionária.

 

LEIA TAMBÉM:

PIB registra alta de 0,44% em setembro

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar