publicidade

Bahia

Motorista de aplicativo desaparece após sair para fazer corrida em Vitória da Conquista

por Whaley Emmanoel no dia 08 de November de 2019 às 13:40
Foto: Reprodução

Na noite de quarta-feira (6), um jovem de 24 anos, que trabalha como motorista por aplicativos, desapareceu na cidade de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia.

Hiago Evangelista Freitas, que é estudante de odontologia, sumiu após deixar a namorada em casa para fazer corridas na cidade. De acordo com Isadora Coelho, companheira de Hiago, essa era a rotina que ele mantinha todos os dias.

De acordo com o delegado Fabiano Aurich, que investiga o caso, a família registrou o boletim de ocorrência na delegacia. A principal suspeita do caso é de sequestro.

"A família nos procurou, e foi feito todo o procedimento dese caso. A investigação já está em andamento, nós temos equipes na rua procurando ele. Todos os dados já foram solicitados às empresas que ele trabalha. Ele é um trabalhador, estudante. Tem uma rotina rigorosa, não é uma pessoa de sumir. A família, a cidade, os colegas de trabalho, todo mundo está mobilizado desde ontem, procurando. O pessoal da família está ajudando o máximo que pode", disse o delegado.

 

 

LEIA TAMBÉM:

Além de Lula, José Dirceu e mais três condenados na Lava Jato pedem saída da prisão após decisão do STF

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar