publicidade

Bahia

Suspeita de tráfico de drogas, mulher é morta a tiros em Matinha; homem fica ferido

por Isabela Rocha no dia 07 de November de 2019 às 17:50
Foto: Reprodução

Uma mulher foi morta a tiros e um homem foi baleado na tarde desta quinta-feira (7) no distrito de Matinha, do município de Feira de Santana. De acordo com o G1, ela é suspeita de tráfico de drogas na região.

O coordenador de polícia de Feira de Santana, Roberto Leal, confirmou o crime, que ocorreu por volta das 17h30. Segundo ele, cerca de quatro homens encapuzados chegaram de carro na Fazenda Jenipapo e atiraram contra a vítima, que foi identificada como Vera Lucia das Virgens Cerqueira, de 49 anos.

Ainda conforme a polícia, o homem baleado, que não teve a identidade revelada, estava na residência e foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ao G1, a polícia contou que Vera Lúcia tinha suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e o ex-marido também. O homem foi morto a tiros, mas não há informações de quando o crime aconteceu.

O corpo de Vera Lúcia foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH). 

 

LEIA TAMBÉM:

SUSTO! Hotel pega fogo no final de linha da Barroquinha

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar