publicidade

Entretenimento

Após saída da Globo, Glenda Kozlowski comanda reality de futebol no SBT

por Daniel Serrano no dia 07 de November de 2019 às 09:35
Foto: Reprodução / Instagram

Depois de 23 anos de Rede Globo, período que se encerrou em outubro, Glenda Kozlowski já tem casa nova. Ela comandará um reality show de futebol no SBT. O programa, que vai se chamar "Uma Vida, Um Sonho", contará com 22 participante, com idade entre 18 e 20 anos, que pretendem seguir a carreira.

A previsão é que o programa tenha sua estreia entre os meses de maio e junho de 2020, indo ao ar nas manhãs de domingo. O público definirá os vencedores em cada edição, ao vivo. O vencedor do reality terá oportunidade em um grande clube da Europa.

O time de destino do vencedor do reality ainda não foi revelado. Entretanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal Uol, os mais cotados são do Real Madrid e Barcelona. Ainda de acordo com a publicação, o programa deverá contar também com a participação de técnicos profissionais. Joel Santana já tem o nome ventilado.

Em seu perfil oficial do Instagram, Glenda comemorou o novo desafio da carreira. "Projeto lindo. Com propósito social, unindo a maior paixão esportiva do planeta [...] Estou muito feliz de dividir essa notícia com vocês. Sempre por aqui torcendo por mim. Obrigada pelo carinho de cada um de vocês".

LEIA TAMBÉM: Paulo Carneiro passa mal e passará por procedimento no coração

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar