publicidade

Radar Cidadão

EXCLUSIVO! Paciente se queixa da demora em atendimento no Hospital Municipal

por Daniel Serrano no dia 25 de October de 2019 às 10:50
Foto: Max Haack / Secom - PMS

Inaugurado em abril de 2018, o Hospital Municipal de Salvador, localizado no bairro de Cajazeiras, em Salvador, já começa a apresentar antigos problemas que afetam a saúde pública do país.

O site Radar da Bahia recebeu uma denúncia em que pacientes se queixam da demora no atendimento na unidade de saúde. "Tô aqui desde ontem [quinta-feira (24)], 12h30. Fui atendido. Mas o neurocirurgião que deveria está aqui ontem e hoje ainda não chegou até agora. Não deram prazo, não deram nada”, disse Arquimedes Neto.

Ele teve uma fratura na coluna cervical e foi ao hospital para realizar exames e saber se tem a necessidade passar por algum tratamento. “Virei à noite esperando em cadeira na salinha de espera”, relatou Arquimedes. “Falei com assistente social, falando que isso mesmo, que tem esperar. E, se eu quiser ir embora, a decisão é minha”, completou.

E Neto não é o único a encarar a longa espera na unidade de saúde. “Tem outra paciente que está internada, mas não está na sala de internamento, está no meio do corredor. Há outra senhora que chegou ontem [quinta (24)], às 16h e até o momento não foi atendida. Tá uma confusão aqui”, disse.

O site Radar da Bahia entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que afirmou averiguar o caso. Até o momento da publicação da notícia, não houve resposta do órgão sobre o que vem provocando a demora e nem foi dada uma previsão de atendimento.

 

LEIA TAMBÉM: Presidente Jair Bolsonaro minimiza áudio de Queiroz: "É bobo"

 

 

Notícias: Radar Cidadão

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar