publicidade

Bahia

MUITA VIOLÊNCIA! Oito pessoas são mortas a tiros em Feira de Santana

por Neison Cerqueira no dia 10 de October de 2019 às 08:40
Foto: Aldo Matos / Acorda Cidade

Feira de Santana registrou oito assassinatos nesta quarta-feira (9). Uma das vítimas, um adolescente de 15 anos, foi atingida por bala perdida.

De acordo com o site Acorda Cidade, o primeiro assassinato ocorreu por volta das 13h45 no interior de uma residência na Rua Cordeiro, no bairro Rua Nova. A vítima foi identificada como Filipe Pires de Lima, conhecido como Creu ou Doideira, 24 anos. Ele foi morto a tiros disparados por homens que chegaram em um veículo HB20. 

No bairro Baraúnas, Eugênio Mário dos Santos, de 36 anos, foi executado a tiros por volta das 17h no interior de uma oficina retífica de motores na Rua Artur Assis. Ele foi alvejado por cerca de seis tiros na nuca e tórax.

Já no Irmã Dulce, Cleidson dos Santos Gomes, de 24 anos, foi executado por cerca de cinco tiros na cabeça e tórax. Em Taque da Nação, Felipe Carlos da Silva e Silva, de 16 anos, foi assassinado a tiros. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Ismael Dias Ramos, de 15 anos, foi vítima de bala perdida no bairro Jussara. Ele foi atingido nas costas e barriga durante uma troca de tiros entre indivíduos não identificados. O jovem morreu no Hospital Estadual da Criança (HEC). 

No distrito de Humildes, Anderson de Jesus Nascimento, de 30 anos, foi assassinado a tiros em um posto de combustíveis, na BR-324. Ele foi baleado na cabeça, ombro direito e braço esquerdo. 

Na quadra do Conjunto Luciano Barreto, no Tomba, Paulo César dos Santos da Silva, de 17 anos, foi assassinado. Ele ainda foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu. Na Mangabeira outro homicídio. Jackson Antônio Souza da Silva, de 18 anos, foi morto a tiros. Segundo informações da polícia, ele estava dentro da casa onde morava quando foi baleado na perna, esquerda, coxa e joelho.

Os corpos foram encaminhados para o DPT. A autoria e motivação dos crimes serão investigados pela Delegacia de homicídios.

 

LEIA TAMBÉM:

Travestidos de torcedores, integrantes da Bamor atiram bomba na torcida do São Paulo; crianças foram atingidas

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar