publicidade

Entretenimento

Caetano Veloso vence ação na Justiça por ataques virtuais de blogueiro

por Daniel Serrano no dia 09 de October de 2019 às 12:30
Foto: Reprodução / Instagram

Caetano Veloso venceu na Justiça o processo movido contra o blogueiro Flavio Azambuja Martins por ataques nas redes sociais. A 9ª Câmara Cível do Rio determinou que o cantor baiano seja indenizado em R$ 120 mil depois após acusado  de ser pedófilo. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do O Globo.

Flávio Azambuja criou a hashtag #CaetanoPedofilo, que tomou conta das redes sociais em 2017, depois dos protestos digitais do MBL e de Alexandre Frota contra a exposição no MAM. Naquele momento, Azambuja criticou o fato de Caetano ter começado o namoro com Paula Lavigne quando ela ainda era menor de idade.

“Caetano Veloso e Paula Lavigne processam MBL e Alexandre Frota por terem-no chamado de ‘pedófilo’. Sugeri subirem uma hashtag, e agora #CaetanoPedofilo está nos assuntos mais comentados do Twitter. E agora, Caetano e a ex-menina de 13 anos vão processar a internet inteira? Entenderam como se faz guerra política com pouco – ou nenhum – dinheiro, só com organização?”, postou Flávio.

O blogueiro ainda apelou a Justiça para não pagar a quantia determinada em primeira instância. Entretanto, os desembargadores do TJ entenderam que Azambuja agiu de forma perversa ao convocar seus seguidores a participar do ataque virtual contra Caetano.

 

 

Copa Baiana de Aspirantes: Bahia perde por 2 a 1 para o Flu de Feira no Joia da Princesa

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar