publicidade

Entretenimento

Show de Marília Mendonça termina em correria em Belo Horizonte; 14 são presos por arrastões e tráfico de drogas

por Paulo Araújo no dia 08 de October de 2019 às 12:25
Foto: Reprodução/TV Globo

Um show gratuito realizado de surpresa para o público pela cantora Marília Mendonça, em Belo Horizonte, terminou em confusão na noite desta segunda-feira (7). A informação é do G1.

A apresentação faz parte do projeto "Todos Os Cantos", que promove shows gratuitos da cantora pelas capitais. As apresentações são anunciadas no mesmo dia do evento, através das redes sociais. 

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, 46 boletins de ocorrência foram registrados e 14 pessoas foram presas por arrastões e tráfico de drogas. 

Antes do show, um homem foi esfaqueado em um bar próximo à Praça da Estação, local escolhido para a apresentação. O suspeito foi preso. 

A PM e a organização do evento afirmaram que esperavam um público de 15 mil pessoas, contudo, muito mais gente foi atraída pela apresentação. Ainda segundo a PM, não foi informado que o evento seria um show de Marília Mendonça. A organização inclusive tinha se comprometido a controlar o acesso ao local, através de pulseiras de identificação. 

A cantora lamentou o ocorrido e disse que o projeto é uma maneira de retribuir o carinho do público. Confira a nota oficial:

"Sobre o ocorrido no último show da Marília Mendonça em Belo Horizonte/MG, seguem alguns esclarecimentos:

- O projeto “Todos Os Cantos” consiste em fazer surpresa aos fãs de uma determinada cidade. A cantora chega em um local previamente organizado pela produção e realiza um show gratuito.

- A surpresa é para o público. Todas as autoridades locais são previamente avisadas e as autorizações solicitadas aos órgãos de segurança local, que libera o alvará para a realização do evento.

- Em cada cidade é feita uma estimativa de público, que dependendo do local, pode ser maior ou menor. Em Belo Horizonte, além das equipes da Policia Militar e da Guarda Civil, a produção da cantora contratou um contingente de mais 100 seguranças privados, além de seguir todas as orientações das autoridades locais.

- Marília lamenta profundamente os fatos relatados e reforça que o projeto é uma maneira de retribuir ao seu público, através do show gratuito, o carinho que recebe dos fãs. A cantora lamenta ainda o fato de que infelizmente, esse tipo de situação tem se tornado rotineira em eventos, pagos ou não, que acumulam um grande número de pessoas no Brasil."



Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar