publicidade

Esportes

BRASILEIRÃO: Bahia x Fortaleza com os Fenômenos da Bola na Transamérica

por Isabela Rocha no dia 15 de September de 2019 às 10:36
Foto: Radar da Bahia

O Bahia recebe o Fortaleza neste domingo (15), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 19ª rodada dda Série A. Embalado por três triunfos consecutivos, o Tricolor tem um só objetivo: entrar definitivamente para o grupo de times que se classificam para a Libertadores. Se conseguir os três pontos, o Bahia chega a 33, podendo terminar a rodada até e 4º lugar – ocupado pelo Corinthians, que tem 32 e enfrenta o Fluminense fora de casa.

A transmissão desta partida, o torcedor pode acompanhar com a equipe Fenômenos da Bola através da rádio Transamérica 100.1 FM, a partir das 15h, com a narração de João Andrade, reportagem de Manoel Petetinga e Reinaldo Oliveira e os comentários de Emerson Ferreti. O plantão esportivo fica por conta de João Kalil e Igor Guimarães, "o primo" estará na torcida da Arena Fonte Nova. Após a partida, o Debate Bola é capitaneado por Silva Rocha.

Para o confronto com o Fortaleza, o principal reforço para Roger será no ataque. Antes dúvida por conta de um incômodo na coxa, Artur fez treinos específicos no campo e se colocou à disposição do treinador. Com isso, ele deve formar o ataque com Gilberto e Lucca. 

No meio-campo, Guerra e Ronaldo disputam uma vaga na equipe titular. Roger não deu pistas sobre qual dos dois vai começar jogando, mas a tendência é a de que o  venezuelano leve a melhor na disputa, deixando o Bahia mais ofensivo e criativo dentro de casa.  

FICHA TÉCNICA

Bahia x Fortaleza - 19ª rodada da Série A

Local: Arena Fonte Nova

Data e Hora: 15 de setembro, às 16h (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

Auxiliares: Michael Correia e Luiz Claudio Regazone (RJ)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

BAHIA: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Moisés; Gregore, Ronaldo, Flávio; Élber, Gilberto, Lucca.Técnico: Roger Machado

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Bruno Melo; Felipe, Gabriel Dias, Mariano Vázquez, Marlon; Felipe Pires e Wellington Paulista.Técnico: Zé Ricardo

 

 

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar