publicidade

Esportes

O adversário conseguiu neutralizar as ações", afirmou Amadeu após derrota para o Guarani

por Isabela Rocha no dia 15 de September de 2019 às 09:57
Foto: Reprodução

Após a derrota para o Guarani, o  técnico do Vitoria Carlos Amadeu falou durante entrevista coletiva sobre pontos positivos da equipe e deu os méritos do resultado para o time adversário. 

"Fizemos tudo que queríamos, mas do outro lado tem um adversário que trabalhou forte e conseguiu neutralizar ações", lamentou Amadeu após ser derrotado pelo placar de 1 a 0 pelo Guarani.

O treinador aproveitou a coletiva para falar de pontos positivos do time. "A gente teve um percentual de posse de bola maior. Criamos duas chances no primeiro tempo, mesmo não jogando bem. No segundo tempo, tivemos pelo menos cinco oportunidades, três com Wesley, um diagonal lançado por Baraka, e uma bola na quina da trave", destacou.

Amadeu ainda afirmou que prefere analisar o desempenho do que o resultado da equipe durante as partidas. "Creio que, se a gente conseguisse duas bolas para dentro, poderia ter feito outra leitura do jogo. Não tem que analisar resultado, mas performance", disse.

Com  a derrota, o Vitória caiu para 15° colocação. Na próxima terça-feira (17), o Leão visita a equipe do São Bento, às 21h30, no Walter Ribeiro.

 

LEIA TAMBÉM

Sertanejo morre em acidente de carro no Mato Grosso do Sul

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar