publicidade

Esportes

Integrantes de torcida organizada do Vitória depredam Arena Fonte Nova após derrota

por Isabela Rocha no dia 15 de September de 2019 às 08:58
Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (14), o resultado negativo do jogo do Vitória contra o Guarani esquentou o clima de estreia na Arena Fonte Nova. Integrantes dos Imbatíveis, torcida organizada do Leão, mostraram o descontentamento depredando o estádio.

Imagens mostram os torcedores quebraram as cadeiras na arquibancada e portas dos banheiros. A atitude indignou outros torcedores, que vaiaram os atos de vandalismo. Assessoria de Comunicação do Vitória informou que vai apurar o caso. 

ARENA FONTE NOVA REPUDIA

Arena Fonte Nova divulgou uma nota de repúdio ao comportamento de torcedores do Vitória. No texto, ela ressalta que a verdadeira torcida rubro-negra não age como vândalos.

“A Arena Fonte Nova repudia veementemente o comportamento de alguns vândalos que danificaram algumas dependências da Arena Fonte Nova, patrimônio público do nosso Estado. Ressaltamos também que entendemos que essas ações não representam em nada a verdadeira torcida rubro-negra, que sempre se comportou de forma ordeira e pacífica”, diz a nota.

A assessoria do estádio também informou que alinhará com o Vitória e a Polícia Militar para que situações como essas não se repitam.

 

LEIA TAMBÉM:

Homem invade palco durante show de Anitta, e cantora foge assustada: 'Muitas emoções'

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar