publicidade

Esportes

PROVOCAÇÃO? Entorno da Fonte Nova amanhece com 200 quilos de milho antes do jogo do Vitória

por Isabela Rocha no dia 14 de September de 2019 às 10:46
Foto: Reprodução / Twitter

Quem passou pelo entorno da Arena Fonte Nova nas primeiras horas da manhã deste sábado (14) teve uma surpresa. Pelo menos 200 quilos de milho foram despejados no entorno do estádio, onde o Vitória enfrenta o Guarani a partir das 16h30. 

O milho foi despejado nas entradas Super Norte, na Ladeira da Fonte e no portão Norte 1. Nas redes sociais, usuários atribuíram a ação com milho a torcedores do Bahia. "Hoje tem banquete para os torcedores do Vice! 200kg de milho jogados ao redor da fonte nova", escreveu uma usuária, no Twitter. 

A partida deste sábado será a primeira desde que o time rubro-negro anunciou, na segunda-feira (9), que mandaria seus jogos para a Fonte Nova até 2023. A assessoria da Arena Fonte Nova confirmou o ocorrido. Ainda de acordo com a assessoria, o milho já está sendo retirado e o processo deve ser concluído antes do fim da manhã. 

Nas redes sociais, a provocação rendeu reações mistas. Houve quem criticasse a atitude e quem aproveitasse para brincar com os torcedores do Vitória.

 

LEIA TAMBÉM:

Trânsito é alterado em vários pontos neste final de semana; saiba o que muda

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar