publicidade

Esportes

SÉRIE B: Vitória x Guarani com os Fenômenos da Bola na Transamérica

por Isabela Rocha no dia 14 de September de 2019 às 10:10
Foto: Reprodução

Depois do acordo firmado entre a Aena Fonte Nova e o Esporte Clube Vitória, o rubro-negro estreia nesta sábado (14) no novo mando de campo. A expectativa é de grande público, mas com a chuva que cai em Salvador desde a madrugada, pode ser que o público não seja o esperado. O Vitória enfrenta o Guarani, às 16h30, para se manter fora da zona de rebaixamento. O time ocupa a 15ª posição com 24 pontos conquistados.

A transmissão desta partida, o torcedor acompanha com a equipe Fenômenos da Bola, através da Rádio Transamérica 100,1 FM, a partir das 15h, com a narração de Ataíde Barbosa, comentários de Manuel Gomes e reportagens de Emídio Pinto e Reinaldo Oliveira. Igor Guimarães, o "Primo", acompanha a torcida das arquibancadas, enquanto o plantão esportivo fica por conta de João Kalil. Após a partida, o no Comando é capitaneado por Silva Rocha.

Para esta partida,  as novidades são os retornos de Martín Rodríguez, recuperado de um corte no joelho, e Van, recuperado de uma lesão na coxa. Com isso, o técnico Carlos Amadeu deve mandar a campo Martín Rodriguez; Van; Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Lucas Cândido, Rodrigo Andrade e Felipe Gedoz; Anselmo Ramon e Wesley.

Já o Guarani tem o desfalque do zagueiro Bruno Lima. Ferreira e Diego Giaretta disputam a vaga.

 

FICHA TÉCNICA

Vitória x Guarani - Série B - 22ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data e Horário: 13/09/2019, às 16h30

Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL). Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL).

Vitória: Martín Rodriguez; Van; Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Lucas Cândido, Rodrigo Andrade e Felipe Gedoz; Anselmo Ramon e Wesley. Técnico: Carlos Amadeu.

Guarani: Klever; Bruno Souza, Diego Giaretta (Ferreira), Luiz Gustavo e Thallyson; Ricardinho, Igor Henrique, Artur e Bady; Davó e Michel Douglas. Técnico: Thiago Carpini.

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar