publicidade

Política

Bolsonaro caminha no corredor do hospital e sente incômodo com sonda nasogástrica

por Isabela Rocha no dia 11 de September de 2019 às 18:40
Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro caminhou novameto pelo corredor do hospital Hospital Vila Nova Star nesta quarta-feira (11), e relatou incômodo com a sonda nasogástrica que foi colocada nele na noite de terça-feira (10) para solucionar um quadro de distensão abdominal. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Presidência.

Apenas do desconforto, Bolsonaro não sente dor, dedica as horas internado para repousar e evita falar. AInda segundo a Presidência, não houve alteração no quadro de saúde dele desde o boletim da manhã. 

Bolsonaro caminhou duas vezes nesta quarta - pela manhã e à tarde - quando andou 900 metros. Ele segue acompanhado pela mulher, a primeira-dama Michelle, e um dos filhos, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ).

Um novo boletim sobre o estado de saúde de Bolsonaro está previsto para está quinta (12). O porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros, deve fazer um pronunciamento  às 10h30 e responder a perguntas de jornalistas no hospital, em São Paulo. A previsão é de que Bolsonaro reassuma à Presidência a partir da manhã de sexta-feira (13).

 

LEIA TAMBÉM:

Najila Trindade depõe em delegacia no RJ sobre vazamento de fotos íntimas

Notícias: Política

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar