publicidade

Esportes

Guerra fala sobre chegada ao Bahia e acredita em título do Brasileirão

por Paulo Araújo no dia 11 de September de 2019 às 14:18
Foto: Twitter Oficial EC Bahia

O meio-campista venezuelano Guerra, concedeu uma entrevista ao Correio e falou sobre vários pontos de sua trajetória de vida. O jogador falou também sobre a chegada ao Bahia e as possibilidades do Esquadrão no Campeonato Brasileiro. 

“No Palmeiras eu não estava feliz, precisava sair. Quando me falaram do Bahia, da insistência da comissão técnica, eu disse sim. Eu queria jogar e acho que aqui é o melhor lugar para voltar a fazer o que amo. Eu já estava esquecendo. Sete, oito meses sem jogar é difícil”, disse Guerra, reconhecendo a importância de Roger Machado na decisão de jogar no Tricolor.

Ao ser questionado sobre as possibilidades do Esquadrão chegar à Libertadores de 2020, Guerra mostrou querer mais.

“As pessoas falam muito que o Bahia pode se classificar à Libertadores. Se a gente está falando em jogar uma competição internacional, por que não disputar o campeonato? É um torneio longo. Por que não pensar mais além? Acho que essa é a ambição que nós temos, pensar assim e trabalhar", disse.

"No campo são 11 contra 11, não se joga por nome. Quem trabalhar mais e fizer a coisa melhor vai ganhar. Eu penso assim. Temos equipe, estrutura, comissão técnica e estamos demonstrando que o elenco que nós temos é para brigar por títulos”, acrescentou o campeão da Libertadores 2016, pelo Atlético Nacional-COL.

 

LEIA TAMBÉM:

Trio é preso com mais de 30 quilos de maconha em Itapetinga

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar